15/04/2013

Minha Histerossalpingografia é dia 22 de Abril !!!!





Olá pessoas lindas...
Meninas estou muito feliz, apesar da ansiedade e do receio de fazer o exame...sei que provavelmente vai doer, mas vale a pena! Afinal eu tenho grandes chances de ficar gravidinha após o exame... andei lendo e lendo rsrs sobre isso, há muitos casos em que mulheres ficam grávidas após o exame, e tem algumas que ficam no mesmo mês!!!
O Histerossalpingografia um exame é realizado para detectar a permeabilidade do trajeto percorrido pelo espermatozóide dentro do útero e trompas, até chegar ao encontro do óvulo, ou seja o exame faz o caminho do esperma que sai do seu marido até chegar no seu útero, se o caminho estiver “entupido ou obstruído”  impedido o esperma de passar nunca conseguiremos ficar grávidas...mas quando esse exame é realizado, conforme o contraste vai adentrando nas suas trompas, vai desobstruindo (desentupindo) e dilatando as tubas, ou seja é muito maior as nossas chances, maravilhaaaa uhuuuu =)

Minha Histerossalpingografia é dia 22 de abril às 10:15h

Bom a atendente da clinica me passou o preparo:

• Levar absorvente
• Tomar 50 gotas de Buscopan composto ou 02 comprimidos 02 horas antes do exame.
• Não pode ter relação do 9º dia da menstruação até o exame ser feito.

Andei pesquisando o Google e achei esse site que explica bem detalhadamente o procedimento.http://www.unifesp.br/grupos/rhumana/hsg.htm

Bom é isso meninas, estou firme esperando minha 
VITÓRIA no meu Senhor J.E.S.U.S C.R.I.S.T.O !!!

Beijos férteis
Gabi ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo