16/04/2013

Triste...


Boa noite meninas, hoje estou muito triste...

1° Como vcs já sabem sou evangélica e faço parte de um grupo de coreografia, inclusive esse mês terá a festividade, estamos em ritmo acelerado para a festa...mas nem tudo é flores e a carga espiritual é pesada! Enfim não dá pra entrar em detalhes, mas estou triste com algumas coisas que anda acontecendo...só Deus.

2° Hoje meninas discuti feio com meu esposo, brigamos, nós ofendemos e isso é muito triste. pior é que eu sei é satanás tentando achar uma brecha para me tirar da presença de Deus.

Estou muito triste, já chorei tanto, me sinto sozinha, tem horas que dá vontade de desistir, parar de lutar, estou sem forças!!!!!! Tomei um calmante agora pra me ajudar...
Bjus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo