03/05/2013

Desceu...

Olá meninas....

Hoje de manhã a minha menstruação desceu. É a primeira depois da histerossalpingografia, como estou me sentindo?! Não estou feliz, mas também não estou triste, porque eu sei que o meu tempo vai chegar e vou ficar gravida em breve, porque foi Deus que me prometeu e Ele não é filho do homem para que minta.

Antigamente eu não tinha essa calma, me lembro que até o ano passado eu me entristecia muito, chorava, ficava depre, questionava ao Senhor, não aceitava tudo isso, mas agora mais amadurecida tenho convicção das coisas que Deus vai fazer na minha vida, não é fácil esperar, mas como diz o salmista.. Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1
Tenho fé que ainda estarei aqui neste blog postando a minha felicidade, a minha gravidez, o meu bebê (s), o cumprimento da promessa.
Desejo a todas que Deus as abençoe grandemente e cumpra o desejo de vossos corações de ser mãe!

Beijos férteis 


Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo