22/07/2013

Desceu a monstra...

Oi meninas...
Infelizmente não foi dessa vez, 
no sábado de noite a monstra deu as caras!
Mas eu não vou desistir do meu filho!!!
Para tudo tem seu tempo,
sei que minha hora vai chegar,
assim como foi para Ana e Sara, terei meu bebê.
Seria hipocrisia da minha parte dizer que não fico triste,
sim eu sofro, mas não igual antes...hoje a dor é menos dolorida pois creio no cumprimento das promessas do Senhor Jesus Cristo, se não fosse assim talvez já terei desistido da vida!
Orem por mim...

E sucedeu que, passado algum tempo,
Ana concebeu, e deu à luz um filho.
1 Samuel 1:20

Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Beijos férteis

Gabi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo