03/01/2014

Feliz 2014 !!!

Olá meninas :)
Quero desejar um feliz Ano Novo para todas vcs!
Q Deus na sua infinta bondade nos agracie com nossos filhos, 
E que todas possamos realizar esse desejo de ser mamãe!
Estou confiante neste ano, sei que meu milagre vai chegar!
Meu marido já operou da varicocele....pra quem ñ leu clica aqui :Post Completo da Cirurgia de Varicocele
Agora é só aguardar o tempo de Deus !
Minha meta agora é emagrecer, sim emagrecer e muito!
E depois do dia 17 de Março repetiremos o espermograma e tenho fé que teremos bons resultados!

#Vem filho (a) Mamãe e Papai te ama!

Beijos férteis
Gabi




2 comentários:

  1. amiga linda que seu 2014 comece
    lindamente torcendo sempre bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vamos conseguir nossos bebês, com a graça de Deus! Desejo um ano super lindo pra vc! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo