03/03/2014

A Saúde da Mulher

Olá meninas tudo bem? Espero que sim :)
Hoje vou falar um pouco sobre A Saúde da mulher...


O que é A Saúde da Mulher?
Este remédio é um fitoterápico, ele não precisa prescrição médica, pode ser comprado em qualquer farmácia, ele é um regulador menstrual e ajuda a limpar impurezas e infecções do útero e do sistema reprodutor da mulher, ajuda a aliviar as tensões da menopausa, e da TPM, diminui o inchaço de ambas, assim como ajuda as tentantes a engravidar, isso mesmo tentante fique feliz, em uma grande pesquisa que fiz sobre este remédio descobri que em média 90% das mulheres conseguiram seu sonho com esse remédio!

Como tomar A Saúde da Mulher?
Existem varias maneiras de se tomar, dependo de cada objetivo, no meu caso eu quero engravidar, então nas minhas pesquisas descobri que o ideal para tentantes é :

Tomar do 1° até o 7° dia da menstruação, um copo de medida diluído em meio copo de água duas vezes ao dia. A quantidade do vidro é certinha para os 7 dias.

Quanto custa?
É baratinho o meu paguei R$ 9,62 em SP

Importante:
Este remédio NÃO deve ser tomado durante a gravidez, um frasco por ciclo já é o suficiente para obter o tratamento necessário para engravidar, não tome dois frascos seguidos por que você pode já estar grávida e prejudicar o bebe!


Bom é isso amigas, o meu comecei hoje 03/03/2014.
Espero que dê certo.

Beijos férteis
Gabi



2 comentários:

  1. Eu tomei o Saúde da Mulher antes de engravidar, já tinha anos que eu estava tentando.
    Amei o seu cantinho e já estou seguindo, vem me visitar. Que Deus abençoe. Grande Beijo
    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  2. amiga eu não tomei
    mas já li varios beneficios
    sobre
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo