13/03/2014

Q raiva, tô brava !!! #Novo Layout

Oi meninas....como o título já diz to pé da vida, muito “braba”
Estava toda feliz com novo layout do blog, que foi feito em comemoração ao níver de 1ano do blog, mas estou muito chateada meninas, sumiu minha lista de blogs, não consigo colocar outra igual antes e não consigo de jeito nenhum acompanhar as atualizações de vcs...#Muito triste!!!
O que era pra ser uma alegria, virou frustração!!!
Desculpem o desabafo... espero resolver logo isso, estou cheia de novidades pra novos post, mas sem ânimo por causa disso :(


Um beijão pra todas
Gabi

5 comentários:

  1. Ahhh que pena, tenta resolver e volte logo com as novidades.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Gabi! Que chato perder o blogroll assim... Espero que vc resolva logo! No mais, o layout tá lindinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai aconteceu isso comigo ontem, mudei o layout e cade a lista de blogs? To colocando tudo novamente aff.
    Adorei seu blog e eu também sou tentante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aff amiga da mesmo uma raiva quando isso acontece, uma vez tb fui alterar e pedir tudo rsrs! beijos

    amiga tira essas letrinhas chatas :(

    ResponderExcluir
  5. amiga linda como tá lindo aqui
    que pena que aconteceu isso amiga
    mais vai colocando aos poucos flor novamente

    Linda tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo