24/04/2015

Book Gestante da Débora!

Deus é tão bom q realiza os nossos sonhos nos mínimos detalhes, sempre tive uma grande vontade de fazer o book gestante e o Senhor na sua infinita bondade me concedeu mais esse sonho, estou mt feliz com os resultados.

As fotos foram feitas em uma cidade vizinha onde moro, lugar lindo com verde e praia, até meu marido q não tava botando fé acabou se apaixonando pelas fotos !!!

Na data eu estava com 31 semanas e 5 dias ♥






















Bjsssssssssssssssss





13 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Deus é mesmo maravilhoso em tudo quanto faz! Louvo a ele por vê - la assim tão feliz e realizada gestando o seu milagrinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...que barrigao hein....bjo

    ResponderExcluir
  3. Gabi... amei todas as fotos!!!
    Mas que covardia heim... fazer um book na praia rsrs...

    Sua barriga está linda!!
    Seu umbigo ficou bonito, ficou pra dentro, eu acho que o meu vai ficar assim tbm porque ele é bem fundo rsrs... (olha o que a pessoa repara kkkk)...

    Bjos!!
    Ly

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi.. tudo bem??

    Parabéns pelas fotos e gestação, cuti mtmt.. Mamãe lindona!!

    Já estou seguindo seu cantinho!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi, tuas fotos ficaram realmente lindas!
    Não vejo a hora de receber as minhas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii que barrigão mais lindo!!!! <3
    Suas fotos ficaram perfeitas, amei!!!
    Bjusss Mima

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas, Gabi. Que lugar incrível! Onde é?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fotos maravilhosas, Gabi. Que lugar incrível! Onde é?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos ficaram lindas! Parabéns!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  10. Ao ficaram lindas Ameiiiiii parabéns amiga vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  11. Ao ficaram lindas Ameiiiiii parabéns amiga vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  12. Ao ficaram lindas Ameiiiiii parabéns amiga vcs merecem!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo