02/04/2015

Diário de Gravidez- 28 Semanas.


Olá meninas td bem? Nós estamos bem graças a Deus!

Cada dia q se passa fica mais perto, meu encontro com a minha promessa de Deus, minha Débora! Ansiedade por aqui é terrível, tá difícil segurar!
Estamos em uma correria louca nesse mês de abril, temos um milhão de coisas a serem feitas nesses próximos dias, ultrassom, compra dos moveis, pintura do quarto,ensaio gestante, chá de fraldas, consulta pré -natal ufa kkkkkk tudo isso só em abril, mas será um mês perfeito e abençoado em Nome de Jesus !!!
Ainda estou trabalhando, estudando, fazendo provas e estagiando, tenhas horas q acho q não dou conta, ando mt cansada, mas sei q tudo tem um preço e vai valer a pena esse esforço! A minha sorte é que meu marido é meu parceiro, me ajuda em tudo, isso dá uma boa aliviada.
Estou com 29 semana + 2 dias e vou falar um pouco da semana passada.


28 Semanas:
Tivemos consulta pré-natal, td ok graças à Deus, tomei bronca pq engordei demais esse mês, desconfio da vitamina...!
A drª passou um monte de exames de rotina do terceiro trimestre e vamos passar em consulta dia 28/04 a última mensal...guenta coração!
Tomei  as vacinas da segunda dose, e tomei tb a dTpa contra coqueluche, tétano e difteria.
Agendei uma ultra simples p/ dia 07/04 estaremos com 30 semanas, já tô com saudades de ver minha princesa <3
Comecei a montar as lembrancinhas do chá.
Imprimi as letras do varalzinho com nome da minha princesa, vamos usá-lo no ensaio.
Bastante xixi e alguns enjoos matinais em plena 28 semanas, pode isso Arnaldo? kkkkkkk


Fotinha após almoço no serviço - 28 semanas 


Bjsssssssssss





9 comentários:

  1. Vai chegando o terceiro trimestre ai começa a correria né.
    Mas ainda bem que está tudo bem com vcs e vc está conseguindo cumprir com os compromissos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essa correria de cuidar da casa, estudar, trabalhar e ainda tem o maridão não é mole mesmo... que ótimo que tem essa super ajuda.... Bjs.. .

    ResponderExcluir
  3. Gabi amiga, acho que os médicos gostam de brigar com vocês gravidinhas por engordar neh?!!! kkkk é o que mais lemos por aí....
    O barrigão ta lindo!!! =)
    Bjuss Mima

    ResponderExcluir
  4. Ainn Gabi falta tão pouquinho não é...Toda ajuda é bem vinda nesse finalzinho, afinal ficamos tão "pesadas"...Mas jaja o trabalho triplica amiga...kkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Acho que é impossível segurar a ansiedade kkk vc está linda... bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bom que está tudo bem!!! Quanto a ansiedade é assim mesmo, impossível não ficar né? Vai dar tudo certo e logo vc estará segurando essa princesa em seus braços. Um grande bjo

    ResponderExcluir
  7. Como passou rápido... feliz demais que vcs estejam bem!!! A ansiedade a essa altura é perfeitamente normal. Beijão!!! Muitos Cheirinhos na princesinha também!!!

    ResponderExcluir
  8. Espanta este enjoo rsrsrs avisa que nao é mais hora dele dar as caras..que a fila ja andou e a vez dele ja foi kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que correria esse mês heim Gabi!!!
    Mas que bom que está tudo dando certo!!!
    Sua barriga está lindona!!!

    Bjos
    Ly

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo