29/05/2015

Diário de Gravidez- 37 Semanas.

Imagem Bebê.com.br

Chegamos às 37 semanas reta final, obrigada Senhor pq chegamos bem até aqui !!!

Apesar de querer ver muito a Débora logo, eu prefiro q ela nasça em junho no seu mês previsto, assim ela ganha mais peso, e também pq lá na prefeitura onde eu trabalho, estão aumentando de 120 para 180 dias a licença maternidade, eeeeee! Mas a lei só será promulgada após 01 de junho, então quero q a Débora venha só mês q vem, assim seremos contempladas com 6 meses em casa !!!

Terça tivemos pré-natal, a dra Márcia disse q estamos bem, pressão tava boa 12x8, engordei de novo 2 kilos, mas a dra disse q é o inchaço, e deve ser mesmo pq tô mt inchada! Ouvimos coração da bebê, td ok.

Os sintomas estão muito fortes, comecei a sentir as contrações com dor, dura de 20 á 30 segundos, a barriga fica dura, mas ainda não são ritmadas, além disso as vz estou tendo dor na barriga e diarreia (minha mãe disse q é sintomas q o parto se aproxima, será?, li na baby center q pode ser sim). A dor na pelve, azia, falta de ar, e xixi também continua...

No trabalho, peguei 3 folgas q eu tinha em haver, e como sou plantonista 12x36 estou em casa até dia 02/06 depois já emendo a licença, estarei com 38 semanas, então não volto mais a trabalhar esse ano !!!

Domingo dia 31/05 é meu níver, faço 29 anos e estou tão feliz, meu primeiro níver como mamãe, nossa parece um sonho, recebi o melhor presente de todos, me sinto completamente realizada, Deus é mt bom!!!

Segunda dia 01/06 marquei uma ultra simples, vamos ver como ela está!

Estamos em contagem regressiva para a chegada da nossa pincesa Débora, mt ansiedade !!!


Bjssssssssssssss






4 comentários:

  1. Oi Gabi, que bom que está tudo bem, vai nos dando notícias!! :)

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais pertinho e tudo sairá do jeitinho que Deus tem planejado e com certeza a escolha dele é sempre a melhor e a melhor é você curtir sua baby 180 dias, que delicia. Parabéns adiantado Deus lhe abençoe muito, você tem ideia do quanto você merece esta bença... Boa sorte a vocês, saúde!!!

    ResponderExcluir
  3. Torço muito por vcs duas!!! Daqui a pouquinho ela está nos teus braços, e cheia de saúde. Depois, serão 180 dias do ladinho dela. Só pra ela!!!

    Parabéns!!! E nos dê noticias!!!

    Bjs

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, imagino como deve estar difícil segurar a ansiedade hein?!
    Boa hora pra você, até eu estou curiosa pra ver o rostinho da princesa *-*

    bjs

    http://eenquantoeuespero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo