04/05/2015

O Chá de Fraldas da Débora !


Oi meninas tudo bem com vcs? Nós estamos bem graças a Deus =)

Tô muitoooo feliz pq deu tudo certo no chá da Débora eeeeeeeeee \o/

Eu tava muito ansiosa e com medo de não ir ninguém ou faltar mt gente, ou a comida não dar, ou a comida sobrar kkkkkkkkk nossa esses dias foram angustiantes, mas no final deu tudo certo, glorias a Deus!!!

Comecei a planejar o chá desde janeiro, quando ainda nem sabia o sexo da bebê, mas já pensava em algumas coisas! Fiz diversas lista do q comprar, do q fazer, salvei fotos de modelos de chás, peguei moldes na net de lembrancinhas, enfim fiz uma boa pesquisa antes de tudo kkkkkkkkkk
Foi bem corrido, quase enlouqueci eu e o marido kkkkk a maioria das coisas saiu como planejei, outras não, mas faz parte!

O chá de fraldas foi dia 19/04 td bem simples feito em casa mesmo, eu fiz a decoração (com ajuda do meu primo Daniel), fiz o bolo fralda, as lembrancinhas garrafinhas e os sapatinhos, e fiz os bolos doces q estavam uma delicia! Minha mãe e a minha comadre fizeram torta de frango e os cachorros quente, os docinhos comprei pronto só enrolamos, encomendei apenas os salgados, ficou tudo uma delícia!!!

Compareceram 30 mulheres adultas, fora as crianças e alguns maridos.
Gastei em torno de R$ 500,00 e ganhei + ou - 1.500,00.
Semana passada ainda ganhei presentes dos q não foram, então somando tudo, ganhamos:

38 Pacotes de Fraldas = 1055 fraldas
2 Kit de shampoo, condicionador e colônia (Fisher Price e Natura mamãe e bebê)
1 Talco em creme mamãe e bebê
1 Shampoo mamãe e bebê
6 Sabonete (mamãe e bebê e Johnson)
7 Lenços umedecidos
5 Sapatinhos
2 Mamadeiras
1 Tigela e colher da Peppa
7 Faixinhas de cabelo
2 xuxinhas de cabelo
3 Calcinhas
3 Body
2 Conjunto de vestidinho e legging de frio.
2 Vestidinho de calor
1 Vestidinho de frio do Flamengo
1 Macacão
1 Manta
1 Jogo de berço
1 Coberto (lindo da vovó babona)
1 Bebê conforto (madrinha que deu )

Foi um sucessooooooo, até meu marido q não tava botando fé ficou maravilhado kkkkkkkk
Deu trabalho, mas valeu super a pena, faria de novo com certeza !!!

Agora as fotos !!!

Eu muito feliz !!!

Mesa principal
Detalhe dos doces e lembrancinhas !

Mesa de apoio com os brindes e as plaquinhas divertidas

Os brindes para o sorteio, canetas de bonecas de E.V.A e os potes enfeitados!!!
Minha mãe linda, amo demais!

Dinda da Débora !
Caixa de presentes q eu fiz!

Minha amigona Dani, ganhou uma linda caneta personalizada no sorteio!

Sorteio !

Ganhamos muitos mimos !!!

Olhem q fofo esse sapatinho vermelho!

Bolo feito por mim e confeitado pela dinda Lili

Ainda no começo, mas depois chegou mais gente!

Hora das brincadeiras, louvamos e dançamos um hino, mt legal !!!
Tia Neves pagando mico kkkkkkkkkk
Missionária Ana orando por nós !!! 

Hora da foto com as plaquinhas!

Vestidinho do Flamengo q a Débora ganhou, papai ficou babando kkkkk

Presentes q ganhamos, mas ainda está faltando alguns q ganhamos depois !!!



Ufaaaaa poste enorme, mas vale a ocasião!

Deus é Fiel, obrigada Senhor !!!

Beijos meu e da Débora ♥







11 comentários:

  1. Que lindo ficou.
    E ainda bem que ganhou bastante coisa.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo.... ah eu mesmo antes de saber o sexo tbm já fui planejando tudo... agora é esperar pelo dia 20/06.... e estou querendo fazer bastante coisinhas tbm em ksa.... adoro... Bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou lindo mesmo! E abençoado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Bastante coisa! Super compensou hein?
    Já estou pensando no meu, rsrs

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou td muito lindo Gabi, parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Linda decoraçao
    Que bençao...qta fralda,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo muito lindo. Parabéns!
    Ganhou muita coisa hem?! Super valeu a pena.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Os dias antes do chá tbm foram angustiantes para mim, depois foi um alivio hahha. Correria, mas vale a pena!!
    Amei o seu ficou tudo lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É tão gostoso né... Que linda vocês!

    ResponderExcluir
  10. Gabi, quanta coisa vc ganhou... e ficou tudo muito lindo!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo muito lindo! E quantos presentes a sua princesa ganhou!!! Feliz que o chá da tua princesa tenha correspondido as tuas expectativas! Vc terá lindas recordações desse momento tão especial da tua vida! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo