10/10/2015

1 Ano do meu positivo !!!

Bom dia meninas,

Enquanto a Débora ainda dorme, eu vim aqui rapidinho falar q ontem dia 09/10 fez 1 ano do meu positivo, um dos dias mais felizes da minha vida, não tenho palavras para agradecer ao Senhor Jesus pelo milagre da vida da minha filha, valeu a pena esperar o mais de 5 anos e ver a promessa de Deus se cumprir em minha vida...Deus é fiel !!!

Meu teste com a 2° listra bem clarinha, quase não dá pra ver....

31 semanas e 5 dias ♥
Débora com 3 meses e 25 dias.

Débora com exatos 4 meses.

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. (Salmos 126:3)



Bjsssssss




3 comentários:

  1. A Débora já está enorme e linda.
    Parabéns pelo seu 1 ano. É uma data pra comemorar mesmo, afinal faz um ano que VC é mãe.
    Beijos

    querouboumeucoracao. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Débora já está enorme e linda.
    Parabéns pelo seu 1 ano. É uma data pra comemorar mesmo, afinal faz um ano que VC é mãe.
    Beijos

    querouboumeucoracao. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde o meu teste deu quase q impercetível mais eu vejo e minha irma vimos a linha agora n sei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo